Total de visualizações de página

project iron man

Seis meses antes do lançamento, quando eu assisti o trailer do filme "O Homem de Ferro", que foi eliminado pelos efeitos especiais e com o CGI (Computer Generated Imagery). A concepção ea história não merecia críticas. Diferente de outros filmes de Hollywood gosta de Terminator Salvation, Star Trek e X-Men Wolverine, não havia muito sangue e gore, o filme foi para a frente, cortês e alegre. No entanto, escondida entre nós são críticos exemplares que gostaria de ir um passo além, a fim de certificar-se de que o filme vale a pena o seu silêncio depois de deixar a sala de teatro. Para adicionar a isso, aconteceu de eu encontrar revelando imagens do Homem de Ferro Suit.
Filmado principalmente na Califórnia, ao contrário, em Nova York que tem sido o ponto de repouso para numerosas super-heróis, o diretor apontado para uma sensação mais natural em vez de os efeitos de fundo sendo arranha-céus e localidades swish, com lugares deslumbrantes como a casa de Malibu Hill Top, construção de montagem de veículos no Centro Espacial Kennedy, Edward Air Force Base, no Caesar's Palace em Los Angeles e muitos mais.
Seguem-se as impressões artísticas de interiores e exteriores de Malibu Casa:












O personagem principal é Anthony "Tony" Stark / Homem de Ferro é um industrial bilionário, gênio inventor e playboy consumado, presidente da Stark Industries e um fabricante principais armas para as forças armadas dos EUA. O filho de um engenheiro de Projeto Manhattan, Howard Stark, ele é um prodígio de engenharia, tendo construído uma placa de circuito de quatro anos de idade e um motor de seis, bem como de se formar na summa cum laude MIT na idade de 17. Ele assume o comando da Stark Industries com a idade de 21 a partir de Stane, que tinha estado no controle da empresa desde a morte de Howard.

MARK I or MK I
:


Deixe-me a manobra para o seu "Homem de Ferro Suit" modelos: a armadura do Homem de Ferro é o exoesqueleto ficcional powered usado pelo personagem Tony Stark quando ele assume seu papel de super-herói Homem de Ferro.
O Mark projeto que eu estava destinado a aparência foi construída a partir de peças de reposição: particularmente, a parte traseira é menos blindados do que o da frente, como Stark usaria seus recursos para fazer um ataque em frente. A armadura também foi projetado apenas para ter a sua metade superior usado às vezes. A Embaixada Efeito Visual criou uma versão digital do Mark I. A imagem seguinte é uma versão ligeiramente modificada do MK I, que mais tarde foi usada pelo vilão-se para lutar contra o Homem de Ferro.



MARK II or MK II:

Versão ligeiramente modificada da armadura MK I de pintura em ouro para tornar a sua aparência não tão assustador quando Stark percebeu que a aparência do MK I foi assustador para todos ao seu redor. Sua data de Marion, que foi com Stark em um circo sugeriu a armadura ser pintado de ouro como um cavaleiro em brilhante armadura que Stark fez convenientemente.


A configuração do computador que Tony slogged na maioria de seu tempo:

MK II foi blindado com as características como repulsores, funcional feixe de uni ou monobeam (Ela funcionava principalmente como um holofote, mas poderia ser adaptada para um raio de calor ou um "feixe de prótons"), Electricidade poderia agora ser executado através da superfície da armadura.
Depois de um desempenho não tão bem sucedida do MK I, Stark decidiu fazer upgradations poucos: os sistemas de alimentação foram melhorados. Uma fonte interna do ar foi adicionado. Boot Jets foram melhorados. patins a jato e uma hélice para uso em água, desde o reforço da mobilidade. efeitos magnéticos da armadura também foram reforçados. Digno de nota é um feixe que poderia desviar a energia. Um interruptor de controle de impacto foi utilizado para bloquear a armadura. Os espelhos foram usados para o indutor da primeira imagem. A armadura possui vários dispositivos: ferramentas de escavação Diamond gumes, um alto-falante, "jet stream" discos, pastilhas Freon, bombas de gás lacrimogêneo, até uma marreta. Radar e um fluoroscópio foram usados como sensores. As comunicações por rádio foram reforçadas por uma antena e um gravador. Após a armadura inicial foi danificado pelas balas e granadas de streaming, uma variante da armadura foi usada com um revestimento de alumínio.
MARK III ou MK III:
Aqui está o vídeo de montagem Mark III:




Esta armadura é a primeira a implementar a marca esquemas de cores vermelho e amarelo. Dois capacetes principais foram utilizadas com este modelo: a máscara de "chifrudo" eo capacete rebitadas.

Repulsores ea viga uni-se a arma padrão. Um emissor sonoro também foi adicionado. Além do radar, a armadura também tinha sonar, um repellor magnética, e um detector de energia.


Ao contrário dos filmes Figura de Ação em que o herói não é um adolescente raivoso ou um modelo de cuecas borderline, Tony Stark é um homem maduro, com raízes profundas falhas. Minha esperança é que com isso como uma instalação, teremos mais do egomaníaco asneira escondido dentro do capacete de Tony Stark, e talvez até mesmo um vilão mais digno, criativo também. O filme é repleto de todos os tipos de referências geek insinuando coisas que virão. Iron Man é bom o suficiente para que você vai olhar para a frente a vê-los levado a fruição de qualquer seqüelas queda desta árvore ..........

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress | Bloggerized by RomarioJs - Sites full | Tudo para downloads