Total de visualizações de página

Cabos 8.2 download

"Faça download de músicas, vídeos e fotos com um aplicativo leve, simples e o melhor de tudo: 100% gratuito."

Baseado no LimeWire, Cabos é um programa P2P extremamente leve e funcional. Ou seja, se a única razão para você não usar um compartilhador de arquivos era a queda do desempenho de seu computador, então você vai gostar de usar o Cabos.

A melhor parte é que, mesmo que seja a primeira vez que o programa é aberto, ele já conecta automaticamente e você já pode sair em busca de seus arquivos (músicas, vídeos ou fotos). Basta digitar o que você quiser no primeiro campo, que a pesquisa irá iniciar. É possível pesquisar quantas coisas você quiser ao mesmo tempo, já que irão aparecer abas logo abaixo do campo de busca.

Após realizar a busca, os resultados irão aparecer no lado direito da tela (que é praticamente o meio). Para baixar um arquivo, basta clicar com o botão direito sobre ele e escolher Baixar. Logo abaixo das abas de busca, você navega por outros lugares do programa: Rede (mostra os servidores que você se conectou), Downloads (com todos os arquivos que foram baixados e estão na lista aguardando mais fontes) e Uploads (com os arquivos que estão sendo enviados).

Configurando o programa

Para abrir as configurações do programa, vá ao menu Editar e clique em Preferências. Abrirá uma janela com todas as configurações divididas em categorias específicas. A primeira é a Geral, e traz informações relativas ao funcionamento básico do programa, como limpar downloads completados, piscar o ícone da barra de tarefas em alguns momentos etc.

Em Searching você encontrará configurações da busca, sendo possível bloquear conteúdo adulto (caso menores utilizem o programa também). Em Aparência é possível mudar coisas básicas, como a fonte utilizada no Cabos. Clicando em Download você configura para onde vão os arquivos que você baixar e qual o limite de downloads simultâneos.

Compartilhar traz informações relativas aos arquivos que poderão ser usados para upload. Em rede você deverá informar qual a sua conexão. E não se esqueça de colocar qual a sua porta para entradas de conexões, pois é isso que vai melhorar o desempenho no programa.

Integração com o iTunes

Uma das opções nas preferências do programa é a do iTunes. São opções bem simples, mas úteis. Você pode, por exemplo, fazer com que toda música baixada seja enviada automaticamente para o iTunes. Também é possível que, além de importada, ela seja reproduzida e excluída da pasta original, ficando somente no iTunes.

BAIXAR


0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress | Bloggerized by RomarioJs - Sites full | Tudo para downloads