Total de visualizações de página

AnyBizSoft PDF to Word download

"Agora é muito mais fácil e prático converter arquivos do formato PDF para DOC ou DOCX."

AnyBizSoft PDF to Word é um excelente programa para converter arquivos do formato PDF para documentos dos Word 2003 (DOC) e 2007 (DOCX), mantendo o layout e a formatação original. O aplicativo permite ainda que você escolha as páginas que serão convertidas, caso não queria que todo o arquivo vire um documento do Word.

A interface organizada e leve é uma das grandes responsáveis pela praticidade no uso do programa. Os botões de acesso às funcionalidades estão bem dispostos e destacados, fazendo com que o usuário encontre rapidamente o que procura.

Mais facilidades

Além de permitir que arquivos PDF sejam editados e salvos em outro formato, o AnyBizSoft PDF to Word traz diversas facilidades extras, que merecem destaque. A primeira delas é a possibilidade de criar uma lista de arquivos a serem convertidos. Isso evita que o usuário precise abrir diversas vezes o programa. É só mandar converter e sair para fazer outras coisas.

Crie uma lista de arquivos a serem convertidos.

Arquivos protegidos não são um problema para o AnyBizSoft PDF to Word. Ele consegue fazer com que documentos bloqueados para impressão, edição, cópia, sejam transformados em arquivos editáveis.

Poder escolher quais páginas do documento serão impressas é um recurso exclusivo deste aplicativo. A velocidade com a qual a conversão acontece também é algo surpreendente. Em pouco menos de dez minutos, arquivos de duzentas páginas foram convertidos sem problema algum.

Aprenda a usar

Botão para dar início à conversão.Depois de baixar e instalar o AnyBizSoft PDF to Word, é hora de começar a conveter seus documentos. Clicando no botão “Add PDF Files...” você pode navegar pelas pastas do computador em busca do arquivo a ser convertido. Depois de listar todos os documentos desejados, escolha em que pasta o resultado será salvo e clique em “Converter”. Agora é só esperar um pouco!

Como obter uma chave

Para que você possa converter mais de uma página de cada arquivo, é preciso que o programa seja registrado. Para isso, uma chave de ativação deve ser solicitada no site dos desenvolvedores. Clique aqui para preencher o pequeno formulário de solicitação. Depois disso, verifique a caixa de entrada do seu email para visualizar o código enviado.

Agora, basta abrir o aplicativo, clicar na opção “Register” presente no topo na tela, preencher os campos solicitados e pressionar o botão “Register”. Pronto, converta quantas páginas quiser!

Copie o código para o campo correto e pronto.

Gratuito para testar
Tamanho: 6,43 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: AnyBizSoft Studio

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress | Bloggerized by RomarioJs - Sites full | Tudo para downloads