Total de visualizações de página

Adobe Reader (português) 9.2

A última versão do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo acaba de receber uma versão totalmente em português. Conheça as vantagens da versão 9 e reproduza vídeos integrados aos seus documentos sem precisar de nenhum outro programa. Este programa conta com a qualidade garantida que somente os próprios desenvolvedores do formato PDF poderiam oferecer.

O que o programa faz?

Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu. Com ele você pode abrir, explorar e utilizar arquivos neste formato de maneira bastante cômoda. Embora possa ser utilizado para imprimir documentos, o programa não permite que o conteúdo seja alterado ou que novos documentos sejam editados. Possui ferramentas inteligentes para a visualização ou localização do conteúdo.

Sua última versão agora em português.Outra grande novidade desta versão é a sua integração com o serviço online do programa: Acrobat.com. Através deste o usuário pode criar seus documentos em PDF ou mesmo hospedar seus arquivos através da internet.

Vale lembrar que este programa também permite que você abra qualquer arquivo neste formato através do seu navegador sem precisar baixá-lo.

Sobre o formato

PDF significa Portable Document Format, algo como "Formato de Documento Portátil" em português. O formato PDF foi inventado pela Adobe há cerca de 15 anos e vem sendo aperfeiçoado diariamente. Indivíduos, empresas e agências governamentais utilizam o formato PDF como uma ótima forma de comunicação e divulgação de idéias e de visões diferenciadas. Este formato torna mais fácil o compartilhamento de documentos enquanto previne as alterações do conteúdo, ótimo para assegurar os direitos autorais.

Principais Ferramentas e Recursos

Principais ferramentas sempre à vista.

O Adobe Reader executa por padrão as seguintes opções em sua barra principal:

  • A: ferramentas do documento, para impressão e compartilhamento.
  • B: ferramentas para a navegação de páginas, opções para mudar de páginas.
  • C: opções de zoom, alteram o tamanho das páginas.
  • D: opções para a amostragem das páginas, mudam o forma de exibição das páginas.
  • E: ferramenta de busca.

Estas são as opções do programa que estarão sempre à sua disposição na parte superior da tela, mas o usuário certamente vai encontrar muito mais opções para as suas atividades. Desta vez a língua está ao seu favor, basta ler o que cada campo contém e usar seu bom senso. Todas as opções estão muito bem apresentáveis e todas as ferramentas são fáceis de usar.

Visual simples e prático.

BAIXAR

1 Comentários:

andrei souza disse...

legal mesmo "nada que nao seja facil de controlar"

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress | Bloggerized by RomarioJs - Sites full | Tudo para downloads