Total de visualizações de página

Daemon tools 4.3 Download


Análise de Bruno da Silva Lima DAEMON Tools é o mais famoso programa para emulação de imagens de CD e DVD. Se você tiver uma cópia de algum disco no seu computador (em qualquer formato listado abaixo), pode ser de game, software, CD ou DVD de música ou vídeo ou qualquer outra coisa, não precisará gravá-la em disco! Poderá usá-lo como se estivesse mesmo no drive de discos.

Por que fazer isso?

  • Economia: Você não gastará dinheiro comprando CDs ou DVDs que, além de tomarem muito tempo para serem gravados, com o tempo podem estragar e tornar os dados dentro deles inacessíveis;
  • Velocidade: o tempo que o leitor leva para ler um CD, por exemplo, é muitas vezes maior que o HD leva para ler um arquivo, portanto, rodar uma imagem de disco deixa, por exemplo, os games muito mais rápidos para jogar;
  • Segurança: você não corre o risco de desgastar ou arranhar os seus discos favoritos e perder, dessa forma, o conteúdo.

Atualmente o programa é compatível com imagens de disco no formato ISO, CUE/BIN, CCD (CloneCD), BWT, MDS, CDI, NRG (NERO), PDI e B5T.

Novidades

Desde a versão 4.35 o programa vem passando por remodelações radicais. A mais notável e interessante para os brasileiros foi a revisão do idioma para Português do Brasil que antes estava horrível, misturada com Inglês e Português de Portugal. Ainda permanecem algumas frases em Inglês, mas em número bem menor que antes.

Além disso, o visual está mais atraente, com novos ícones e finalmente ganhou um painel para gerenciar as imagens montadas e os respectivos drives, sem precisar recorrer ao ícone e aos menus confusos na barra de tarefas.

Para os menos experientes, agora é possível montar imagens apenas com dois cliques. Para fazer isso, basta acessar o menu de opções e configurá-lo para abrir os formatos de imagem suportados, feito isso, basta clicar duas vezes sobre uma ISO, por exemplo, para tê-la emulada na hora. Não requer mais o ISO Maker plugin for Daemon Tools para copiar discos para o HD, pois foi adicionada uma ferramenta melhor a ele que copia as mídias em ISO ou MDS.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 2008, 7

BAIXAR

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress | Bloggerized by RomarioJs - Sites full | Tudo para downloads